Parabéns para a melhor e a maior do mundo a minha MÃE que ao longo destes anos todos tem sido tudo e mais alguma coisa para mim... Mãe o meu obrigado um beijo enorme aqui do teu filho.
E parabéns também a um grande amiguinho meu o Diogo que muitas alegrias me tem trazido e hoje faz os seus 4 anitos já é uma criança Beijinhos para ti Dioguinho
Cada dia que passa pode não ser o mais prefeito nem ser o melhor da nossa vida mas... Há sempre um amanhã e um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que o tenta fazer. E medo?... O medo é o mais ignorante, o mais injusto e o mais cruel dos conselheiros que podemos ter.
sexta-feira, 15 de junho de 2007
Quero... Me libertar destas correntes que me prendem...
Quero... Gritar bem alto que estou aqui...
Quero... Poder ser livre soltar um sorriso e dizer Chega!!!
Quero... Não sei... Sei é que tantos sonhos e desejos que se me escapam pelas minhas mãos...
Quantas vezes já não olha-mos à nossa volta e apercebemo-nos de quanto insignificantes e pequenos somos? E que se calhar não valê-mos nada! E porquê continuamos a viver cada dia se às vezes nem sentido faz! Parece que vivemos num mundo em que tudo nos é estranho e nada se encaixa com a nossa maneira de ser! Pensametos mais errados não podemos ter que cada um de nós é uma parte importante deste mundo basta olhar para o mar e se faltar uma gota de água pensamos que até não faz falta nenhuma pois é! E se faltarem uma após a outra? Como seria? Cada um de nós faz falta à sua maneira somos todos uma gota de água desse mar de gotinhas diferentes mas que todos fazemos falta.
Andei um bocado pensativo se havia de falar disto ou não e acho que desde que começou até hoje não passou indiferente a ninguém. A pequena Madeleine que desapareceu não estou contra o mediatismo que têm lhe dado falando dela de manhã à noite! Tudo bem concordo e dou todo o meu apoio aos país dela para que continuem e não a deixem esquecer nunca! Mas também havíamos de dar importância a outras miúdas e miúdos que desapareceram e nem lhe deram importância! Porquê? Não eram iguais?! Não tinham o mesmo direito?! Ou será que por ela não ser de cá lhe demos mais importância e com medo nos acobardamos dos olhos que o mundo nos ia deitar? Triste quando situações como esta acontecem e sentimo-nos impotentes e ninguém consegue fazer nada! Deixo aqui o meu sincero apoio aos país da menina e a todos os outros que por cá e mundo fora sofrem com situações destas:
NÃO DESISTAM NUNCA DE ENCONTRAR QUEM VOS TIRARAM CONTINUEM A LUTAR!