![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj88hQXZMWsczaAEW5m4u88PTJib7jRioDd41doxiBEQn2SVlMUUevc5HYDNQEOi5zCIIOtkoT58LwS_xicZzAptcyI2ks96PNKPMmOXrO-U4SCAltgWb5wMbDBWMvFPAhvFKaLJLj2IrRW/s320/maddy450x124Banner.jpg)
Andei um bocado pensativo se havia de falar disto ou não e acho que desde que começou até hoje não passou indiferente a ninguém. A pequena Madeleine que desapareceu não estou contra o mediatismo que têm lhe dado falando dela de manhã à noite! Tudo bem concordo e dou todo o meu apoio aos país dela para que continuem e não a deixem esquecer nunca! Mas também havíamos de dar importância a outras miúdas e miúdos que desapareceram e nem lhe deram importância! Porquê? Não eram iguais?! Não tinham o mesmo direito?! Ou será que por ela não ser de cá lhe demos mais importância e com medo nos acobardamos dos olhos que o mundo nos ia deitar?
Triste quando situações como esta acontecem e sentimo-nos impotentes e ninguém consegue fazer nada!
Deixo aqui o meu sincero apoio aos país da menina e a todos os outros que por cá e mundo fora sofrem com situações destas:
NÃO DESISTAM NUNCA DE ENCONTRAR QUEM VOS TIRARAM CONTINUEM A LUTAR!
2 comentários:
Pois é , é inevitavel falar neste assunto , por muito que não queiramos isto mexe com qualquer pessoa , e quem tem filhos.... nem vale a pena dizer mais nada, andam cada vez mais loucos neste mundo.
Bem a propósito o video , muito bom mesmo.
beijos
Paula
Obrigado eu nao tenho filhos mas senti-me na obrigaçao de falar disto que me tocou imenso.... O video esse nao é meu mas tenho-o no meu pc e volta e meia vejo-o que ja deu pra notar mas adoro musica antiga mas isso ja sao outras historias....
Enviar um comentário