quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Para os poucos....
Que a coragem não te falte... Ao acordar.
Que o olhar te continue a deixar ver... Se chorares.
Que os ombros não te curvem... Se pesarem.
Que o sorriso não se apague... se gelares.
Que o teu passo não te falhe... Se doer.
Que o sonho não desista... Se sofreres.
Que as tuas mãos não te fechem... se perderes.
Que o medo não te vença... Se vier.
Que, enfim, o dia nasça devagar
E a lua, devagar, vá descansar
Que tu precisas de ti para viver
E não passes sem aquilo que sabes ser.
Tu mesmo.
( bem esta já cá estava há muito tempo e como foi falado no Blog das vizinhas "bolas" e também foi comentado por cá bem deixo estas palavras custa-me falar disto pois EU fui mais um dos poucos que de brinde me ofereceram algo que se chama "transtorno de pânico" ou "ataques de pânico" ou outros nomes que por aí andam sei os seus efeitos e consequências porque já os senti na pele e contínuo a sentir e aqui só posso deixar uma palavra para quem já a sentiu na pele FORÇA e não se deixem acobardar pela COBARDIA de algo que só pode ser chamada por este nome... Fazemos parte de uma minoria muito pequena já sei... mas nem sempre são as grandes maiorias que saem a ganhar)
ps: o meu próximo post vai ser sobre...
Não sei depois vejo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
OBRIGADA, só nos sabemos do que falamos pois... obrigada a (nós)que não nos deixamos levar, obrigada a (nós) que teimamos em acordar, obrigada a (nós) que resistimos ao sufoco, obrigada a (nós) que ultrapassamos o improvavel, obrigada a nós que morrendo a cada ataque renascemos dastrevas e salpicamos o nosso mundo de cores alegres.
OBRIGADA a todos que mesmo sem conseguir imaginar o que sentimos, nos lançam a mão.
OBRIGADA ESTEVÃO
Só podias ser especial :)
bollamaria todos somos especiais e unicos so me custa e ver certos sofrimentos nas pessoas iguais aos que eu vou passando e pareço impotente por nao poder fazer nada...
Gostava de ser Grande e puder dizer: NÃO JÁ CHEGA TEMOS DE PODER PARAR ISTO!!!! Mas não posso nao tenho esse poder nas minhas maos.
Enviar um comentário